De segunda a sexta, das 8h as 17h
23/05/2026 às 07:50h
Durante operação realizada na noite da última quinta-feira (21/5), equipes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 34 anos que estava com mandado de prisão em aberto no bairro Santa Edwiges, na cidade de Itaúna.
Os militares receberam informações de que o indivíduo, conhecido no meio policial, estaria escondido em uma residência. Após levantamentos e diligências, as equipes localizaram o imóvel e realizaram o cerco.
Após buscas, as equipes da PM tiveram êxito em localizar e prender o indivíduo, que tentou se esconder embaixo de uma cama na residência de outras pessoas, na tentativa de escapar da ação policial. Após consulta aos sistemas informatizados, foi confirmado o mandado judicial em aberto contra o homem.
Segundo
a PM, o autor possui passagens policiais pelos crimes de homicídio e
tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à autoridade competente,
para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/10/2025 - Procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
14/10/2025 - Homem é preso após invadir casa da mãe para ameaçá-la em Pará de Minas
14/10/2025 - Motociclista é detido com maconha após fugir de abordagem da GCM na Presidente Vargas
14/10/2025 - Homem é preso após extorquir vítima de furto de motocicleta
13/10/2025 - Suspeita de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” é presa em Igaratinga
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
