23/05/2026 às 07:50h
Durante operação realizada na noite da última quinta-feira (21/5), equipes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 34 anos que estava com mandado de prisão em aberto no bairro Santa Edwiges, na cidade de Itaúna.
Os militares receberam informações de que o indivíduo, conhecido no meio policial, estaria escondido em uma residência. Após levantamentos e diligências, as equipes localizaram o imóvel e realizaram o cerco.
Após buscas, as equipes da PM tiveram êxito em localizar e prender o indivíduo, que tentou se esconder embaixo de uma cama na residência de outras pessoas, na tentativa de escapar da ação policial. Após consulta aos sistemas informatizados, foi confirmado o mandado judicial em aberto contra o homem.
Segundo
a PM, o autor possui passagens policiais pelos crimes de homicídio e
tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à autoridade competente,
para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2026 - Casal é preso com droga avaliada em R$ 4 milhões em hotel às margens da MG-050
04/02/2026 - Suspeito de decepar dedos de adolescente é preso em Pará de Minas
04/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e desacato no bairro João Paulo II
04/02/2026 - Homem é preso após furtar peças de picanha em supermercado de Pará de Minas
04/02/2026 - PM apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos de origem ilícita
04/02/2026 - Briga entre mulheres termina com ferimento por caco de vidro
03/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro São Paulo