23/05/2026 às 07:50h
Durante operação realizada na noite da última quinta-feira (21/5), equipes da Polícia Militar (PM) prenderam um homem de 34 anos que estava com mandado de prisão em aberto no bairro Santa Edwiges, na cidade de Itaúna.
Os militares receberam informações de que o indivíduo, conhecido no meio policial, estaria escondido em uma residência. Após levantamentos e diligências, as equipes localizaram o imóvel e realizaram o cerco.
Após buscas, as equipes da PM tiveram êxito em localizar e prender o indivíduo, que tentou se esconder embaixo de uma cama na residência de outras pessoas, na tentativa de escapar da ação policial. Após consulta aos sistemas informatizados, foi confirmado o mandado judicial em aberto contra o homem.
Segundo
a PM, o autor possui passagens policiais pelos crimes de homicídio e
tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à autoridade competente,
para as demais providências legais.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/04/2026 - Homem é preso por quebrar estátua e ameaçar moradores
04/04/2026 - Criança e outras duas pessoas morrem após acidente entre carro e carreta na BR-262
03/04/2026 - Motorista perde controle e capota veículo na MG-060, em São José da Varginha
03/04/2026 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta em Itaúna
03/04/2026 - Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Lagoa da Prata
03/04/2026 - Suspeito de furto é preso e máquina de lavar é recuperada em Abaeté