A Polícia Civil prendeu em Itaúna, um homem de 36 anos, natural do Espírito Santo, condenado por crimes sexuais. A captura ocorreu em uma praça no bairro Cidade Nova, em cumprimento de mandado expedido pelo Poder Judiciário mineiro.
De acordo com o delegado Leonardo Moreira, responsável pela prisão, o alvo foi localizado e detido sem intercorrências. O indivíduo trabalhava como freelancer em Itaúna e estava foragido desde 16 de junho de 2023, quando fugiu da APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados da cidade.
O homem foi preso pela primeira vez após cometer um crime sexual em seu estado de origem e também possui registros por delitos da mesma natureza, praticados em 2018 e 2023 na cidade de Itatiaiuçu, vizinha à Itaúna. Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e, em seguida, ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381
21/02/2026 - PM emite comunicado sobre ocorrência com ex-prefeito de São José da Varginha
21/02/2026 - Mulher é atacada com martelo e motosserra em Esmeraldas; suspeito envia áudio e foge