A Polícia Civil prendeu em Itaúna, um homem de 36 anos, natural do Espírito Santo, condenado por crimes sexuais. A captura ocorreu em uma praça no bairro Cidade Nova, em cumprimento de mandado expedido pelo Poder Judiciário mineiro.
De acordo com o delegado Leonardo Moreira, responsável pela prisão, o alvo foi localizado e detido sem intercorrências. O indivíduo trabalhava como freelancer em Itaúna e estava foragido desde 16 de junho de 2023, quando fugiu da APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados da cidade.
O homem foi preso pela primeira vez após cometer um crime sexual em seu estado de origem e também possui registros por delitos da mesma natureza, praticados em 2018 e 2023 na cidade de Itatiaiuçu, vizinha à Itaúna. Após a captura, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis e, em seguida, ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas