Um homem de 32 anos, que estava foragido há mais de 10 anos, foi preso em São João Evangelista, na região do Rio Doce, na última quinta-feira (25/9). Ele é suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido em 2014, na cidade de Santo Antônio do Monte, na Região Centro-Oeste.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares receberam informações de que um homem com mandado de prisão em aberto residia nas proximidades da Praça do Rosário. Diante disso, os policiais fizeram o monitoramento do local, momento em que o indivíduo foi visualizado entrando na residência.
Ao perceber a presença dos policiais militares, o suspeito fugiu pela janela e, em seguida, saltou da sacada do segundo andar da residência. Ele não foi localizado naquele momento. Durante as buscas no imóvel, a PMMG apreendeu 7 tabletes de maconha, 40 pinos de cocaína e uma balança de precisão.
Os militares continuaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito em um hotel na cidade de São João Evangelista, onde ele foi preso. Em seguida, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, será levado à Delegacia de Polícia Civil, junto a todo o material apreendido. O caso será investigado.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
24/06/2026 - PRF prende homem transportando maconha e cocaína na BR-262
24/06/2026 - PM apreende arsenal após denúncias de disparos; um homem foi preso
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui