Um homem de 32 anos, que estava foragido há mais de 10 anos, foi preso em São João Evangelista, na região do Rio Doce, na última quinta-feira (25/9). Ele é suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido em 2014, na cidade de Santo Antônio do Monte, na Região Centro-Oeste.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares receberam informações de que um homem com mandado de prisão em aberto residia nas proximidades da Praça do Rosário. Diante disso, os policiais fizeram o monitoramento do local, momento em que o indivíduo foi visualizado entrando na residência.
Ao perceber a presença dos policiais militares, o suspeito fugiu pela janela e, em seguida, saltou da sacada do segundo andar da residência. Ele não foi localizado naquele momento. Durante as buscas no imóvel, a PMMG apreendeu 7 tabletes de maconha, 40 pinos de cocaína e uma balança de precisão.
Os militares continuaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito em um hotel na cidade de São João Evangelista, onde ele foi preso. Em seguida, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e, posteriormente, será levado à Delegacia de Polícia Civil, junto a todo o material apreendido. O caso será investigado.
Com Informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso