Um homem de 27 anos, funcionário de uma empresa de reciclagem morreu após sofrer um choque elétrico, na tarde dessa terça-feira (23/9), na Rua Wilson Nunes de Castro, no Bairro Antunes, em Itaúna.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontrou o homem inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Mesmo com todo empenho dos socorristas, ele não respondeu às manobras de ressuscitação e faleceu.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada ao local, onde funcionários da empresa de reciclagem de sucata relataram que realizavam serviço de separação de materiais em uma caçamba.
Durante os trabalhos, a máquina que possui um ímã para o recolhimento do material, possivelmente encostou na rede elétrica, descarregando energia na caçamba onde estavam as sucatas.
Neste momento, um dos funcionários tocou na caçamba e recebeu uma descarga elétrica, falecendo em seguida. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/11/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na BR-262
22/11/2025 - Motociclista embriagado fica ferido após acidente na MG-050
22/11/2025 - Motorista morre após caminhão capotar em ribanceira
22/11/2025 - Polícia apreende mais de 200 garrafas de destilados suspeitos de falsificação
21/11/2025 - Pitbull invade residência e mata calopsitas no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos