Um homem de 27 anos, funcionário de uma empresa de reciclagem morreu após sofrer um choque elétrico, na tarde dessa terça-feira (23/9), na Rua Wilson Nunes de Castro, no Bairro Antunes, em Itaúna.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde encontrou o homem inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Mesmo com todo empenho dos socorristas, ele não respondeu às manobras de ressuscitação e faleceu.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada ao local, onde funcionários da empresa de reciclagem de sucata relataram que realizavam serviço de separação de materiais em uma caçamba.
Durante os trabalhos, a máquina que possui um ímã para o recolhimento do material, possivelmente encostou na rede elétrica, descarregando energia na caçamba onde estavam as sucatas.
Neste momento, um dos funcionários tocou na caçamba e recebeu uma descarga elétrica, falecendo em seguida. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262
16/04/2026 - Adolescente suspeito de envolvimento em homicídios é detido durante operação
16/04/2026 - Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM durante operação
16/04/2026 - Polícia procura adolescente suspeito de matar homem a tiros