05/02/2026 às 08:57h
Um garoto de 12 anos foi apreendido por furto em um ponto de ônibus, no centro de Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem estaria sendo aliciado por uma mulher residente no Grão Pará.
Os militares foram acionados ao local, na Rua São José, onde receberam informações que o garoto visualizava idosos sacando dinheiro em agências bancárias, os quais seguiam para o ponto de ônibus, onde ao entrarem na lotação, eram furtados pelo suspeito.
Na última terça-feira (3/2), por exemplo, duas vítimas foram furtadas em quase R$ 2 mil. Câmeras de segurança filmaram a ação e ajudaram a PM a identificar o garoto, que foi localizado, com parte do dinheiro.
O garoto que foi encaminhado para a Delegacia, acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela mãe, relatou que uma mulher residente no bairro Grão Pará, havia mandado ele cometer os crimes.
A Polícia Militar segue à procura da mulher que está aliciando o garoto. A família ainda informou que o menor havia furtado R$400 do pai dele.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260