18/07/2026 às 07:32h
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas apreendeu linhas chilenas utilizadas para empinar pipas durante uma operação realizada no bairro Seringueiras, após denúncias de moradores.
Segundo a corporação, crianças e jovens estavam utilizando o material cortante em via pública. Ao chegar ao local, os agentes confirmaram a situação e recolheram toda a linha chilena encontrada.
Além da apreensão, a GCM realizou um trabalho de orientação com os envolvidos, alertando sobre os riscos do uso do material, que pode causar acidentes graves, principalmente com motociclistas, ciclistas e pedestres. Os participantes também foram informados sobre as penalidades previstas na legislação.
02/09/2025 - PM de Pará de Minas realiza operação em evento e apreende drogas
02/09/2025 - Pará-minense foragido da Justiça é preso em Itatiaiuçu
02/09/2025 - Foragido da Justiça com passagem por lesão corporal é preso pela PM
02/09/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas em Pitangui
02/09/2025 - Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu enquanto nadava no Rio São Francisco
02/09/2025 - Polícia Civil prende dupla por homicídio de mototaxista em Itaúna
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas