24/09/2026 às 08:24h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma ação de orientação no Parque do Bariri, em Pará de Minas, após identificar duas pessoas em situação de rua que estavam utilizando o espaço como local de moradia. A abordagem teve como objetivo orientar sobre a utilização adequada da área pública e preservar o local para o uso coletivo.
Durante a ação, os agentes solicitaram a desmontagem da barraca instalada no parque, além da organização e limpeza da área. As orientações foram repassadas de forma preventiva, buscando garantir a conservação do espaço e a boa convivência entre os frequentadores.
Segundo a GCM, as orientações foram acatadas imediatamente e a situação foi regularizada no próprio local. Não foram registradas outras intercorrências durante a ação.
A Guarda Civil Municipal informou que segue realizando ações de presença e orientação de forma frequente em espaços públicos do município.
Por JC Notícias
Foto: GCM
22/01/2026 - Dupla é presa por assalto a sacolão no bairro Providência
22/01/2026 - Dupla é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Pará de Minas
22/01/2026 - Por ciúmes, homem atira em jovem dentro de lanchonete e acaba preso
22/01/2026 - Plantação de maconha é localizada pela PM em matagal
22/01/2026 - PM desarticula quadrilha interestadual de estelionato
21/01/2026 - Carro capota na BR-262, entre Antunes e Torneiros
21/01/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na Presidente Vargas
21/01/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro Padre Libério
21/01/2026 - Motorista fica ferido após bater carro contra poste