24/09/2026 às 08:24h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma ação de orientação no Parque do Bariri, em Pará de Minas, após identificar duas pessoas em situação de rua que estavam utilizando o espaço como local de moradia. A abordagem teve como objetivo orientar sobre a utilização adequada da área pública e preservar o local para o uso coletivo.
Durante a ação, os agentes solicitaram a desmontagem da barraca instalada no parque, além da organização e limpeza da área. As orientações foram repassadas de forma preventiva, buscando garantir a conservação do espaço e a boa convivência entre os frequentadores.
Segundo a GCM, as orientações foram acatadas imediatamente e a situação foi regularizada no próprio local. Não foram registradas outras intercorrências durante a ação.
A Guarda Civil Municipal informou que segue realizando ações de presença e orientação de forma frequente em espaços públicos do município.
Por JC Notícias
Foto: GCM
18/11/2025 - Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente entre 4 veículos na MG-431
18/11/2025 - Motocicleta pega fogo e jovem morre após batida com carreta na BR-354
18/11/2025 - Bombeiros localizam corpo de homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - PRF apreende mais de 570 Kg de Maconha durante fiscalização de veículo na BR-262
17/11/2025 - Motorista morre após picape cair em ribanceira na MG-431
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana