24/09/2026 às 08:24h
A Guarda Civil Municipal (GCM) realizou uma ação de orientação no Parque do Bariri, em Pará de Minas, após identificar duas pessoas em situação de rua que estavam utilizando o espaço como local de moradia. A abordagem teve como objetivo orientar sobre a utilização adequada da área pública e preservar o local para o uso coletivo.
Durante a ação, os agentes solicitaram a desmontagem da barraca instalada no parque, além da organização e limpeza da área. As orientações foram repassadas de forma preventiva, buscando garantir a conservação do espaço e a boa convivência entre os frequentadores.
Segundo a GCM, as orientações foram acatadas imediatamente e a situação foi regularizada no próprio local. Não foram registradas outras intercorrências durante a ação.
A Guarda Civil Municipal informou que segue realizando ações de presença e orientação de forma frequente em espaços públicos do município.
Por JC Notícias
Foto: GCM
23/05/2026 - Preso o suspeito de receptação de gado e materiais avaliados em R$ 100 mil
23/05/2026 - Polícia Civil intercepta caminhão com haxixe na BR-262
23/05/2026 - Homem morre após caminhonete bater em caminhão e capotar na BR-262
23/05/2026 - Mulher fica ferida após acidente entre moto e carro na rodovia Pará/Itaúna
23/05/2026 - PM apreende 14 barras de maconha escondidas em tonel enterrado em área de mata
23/05/2026 - Foragido da Justiça tenta se esconder embaixo de cama, mas é localizado pela PM
23/05/2026 - Polícia Civil conclui investigação sobre acidente de trabalho em Itaúna
23/05/2026 - Operação da PM termina com prisão de alvo prioritário do tráfico
23/05/2026 - Adolescentes são apreendidos com pés de maconha cultivados em apartamento
23/05/2026 - Polícia apreende mais de 200 mil figurinhas falsificadas da Copa