Uma mulher de 31 anos, grávida de seis meses, foi esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado, na tarde dessa quinta-feira (20/3), no Bairro Porto Velho, na cidade de Divinópolis. O suspeito fugiu após a agressão e é procurado. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como lesão corporal.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encontrada consciente, com duas lesões na cabeça, causadas por facadas e sangramento, além de dores no pescoço. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A PM informou que a motivação do crime pode estar relacionada a não aceitação do fim do relacionamento por parte do agressor, que não tem passagens anteriores pela polícia.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
24/01/2026 - Batida frontal entre caminhonete e caminhão deixa uma pessoa morta na MG-050
24/01/2026 - Homem assassinado dentro do carro enquanto conversava com jovem foi morto por engano
24/01/2026 - Criminosos fazem família refém e fogem com armas, munições e carro
22/01/2026 - Homem é morto a tiros no Residencial Cecília Meireles
22/01/2026 - Mais um foragido da Justiça é preso em Papagaios