03/02/2026 às 07:37h
Três homens com idades entre 31 e 35 anos e uma mulher de 33 anos foram presos por suspeita de dano ao patrimônio público e vandalismo no terminal rodoviário da cidade de Luz, durante o último fim de semana.
A
Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima sobre o fato e foi
ao local, onde uma equipe constatou dano em duas torneiras do
banheiro, uma pichação na parede do corredor, bem como localizada
uma faca com cabo de plástico e uma lata de spray.
Após
análise das imagens do circuito interno de monitoramento, foi
possível identificar quatro indivíduos que entraram no banheiro por
meio de uma janela lateral, tendo em vista que o portão de acesso
estava trancado.
De
posse das informações, os militares iniciaram diligências e
localizaram os envolvidos em seus respectivos endereços, sendo que,
um deles, assumiu a autoria da pichação e a propriedade da faca
encontrada no local, enquanto os demais envolvidos confirmaram ter
adentrado o banheiro, porém negaram a autoria dos danos às
torneiras.
Os
autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/06/2026 - Homem é preso suspeito de atear fogo próximo a mina no Parque do Bariri
22/06/2026 - Acidente com vários veículos na BR-262 deixou um morto e sete feridos
22/06/2026 - Jovem morre e outro fica ferido após carro capotar em estrada rural
22/06/2026 - Vereador agride homem em boate e tem caminhonete alvo de investigação por atropelamento
22/06/2026 - Ciclista morre atropelado na BR-494, motorista fugiu sem prestar socorro
19/06/2026 - Acidente entre caminhões interdita parcialmente a BR-262 em Igaratinga
19/06/2026 - Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo
19/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida