07/01/2025 às 08:47h
A Guarda Civil Municipal (GCM) divulgou nessa segunda-feira (6/1), novas informações sobre o vandalismo e furto ocorridos na UBS Dom Bosco, em Pará de Minas, ocorrido durante o último fim de semana.
Segundo os agentes, eles foram acionados, via 153, para comparecer a unidade de saúde, onde foram recebidos por um funcionário, o qual relatou ter encontrado o local com janelas violadas, portas danificadas e o recinto alagado.
Segundo apuração inicial, os indivíduos teriam entrado no prédio por uma das janelas, provocando diversos danos ao patrimônio público. Foram constatadas torneiras arrancadas, armários e pertences pessoais revirados, câmeras de segurança removidas, aparelhos de ar-condicionado danificados e portas de consultórios quebradas.
Os
autores também furtaram um celular e cinco tablets. Perícia da
Polícia Civil esteve no local para realização dos trabalhos
técnicos. A ocorrência foi registrada e encaminhada à autoridade
policial para as devidas providências cabíveis. O caso está sendo
investigado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
17/07/2026 - Condenado por homicídio dentro de cadeia é preso 18 anos após o crime em Minas Gerais
17/07/2026 - Trabalhador morto durante explosão de fábrica de fogos de artifício é sepultado em MG
17/07/2026 - Homem é condenado a mais de 20 anos de prisão por feminicídio em Bom Despacho
16/07/2026 - Caminhonete utilizada por padre é furtada durante visita a mosteiro em Divinópolis
16/07/2026 - Explosão em fábrica de fogos deixa um morto e dois feridos em Santo Antônio do Monte
16/07/2026 - Motorista entra na contramão e provoca colisão frontal na BR-494, em Divinópolis