07/01/2025 às 08:47h
A Guarda Civil Municipal (GCM) divulgou nessa segunda-feira (6/1), novas informações sobre o vandalismo e furto ocorridos na UBS Dom Bosco, em Pará de Minas, ocorrido durante o último fim de semana.
Segundo os agentes, eles foram acionados, via 153, para comparecer a unidade de saúde, onde foram recebidos por um funcionário, o qual relatou ter encontrado o local com janelas violadas, portas danificadas e o recinto alagado.
Segundo apuração inicial, os indivíduos teriam entrado no prédio por uma das janelas, provocando diversos danos ao patrimônio público. Foram constatadas torneiras arrancadas, armários e pertences pessoais revirados, câmeras de segurança removidas, aparelhos de ar-condicionado danificados e portas de consultórios quebradas.
Os
autores também furtaram um celular e cinco tablets. Perícia da
Polícia Civil esteve no local para realização dos trabalhos
técnicos. A ocorrência foi registrada e encaminhada à autoridade
policial para as devidas providências cabíveis. O caso está sendo
investigado.
Por JC Notícias
Foto: GCM
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto
01/08/2025 - Idoso desaparecido há 9 dias é resgatado em área de mata fechada
31/07/2025 - Condenado por estuprar crianças de 5 e 7 anos é preso em Pará de Minas!