Capa da Página Homem acaba preso após furtar barras de chocolate em supermercado no centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/09/2020 às 08:50h

Homem acaba preso após furtar barras de chocolate em supermercado no centro de Pará de Minas

Facebook

Um homem de 34 anos acabou preso após furtar barras de chocolate em um supermercado na última quinta-feira (10), no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua São José.

Um funcionário do supermercado, de 35 anos, contou a Polícia Militar que percebeu quando o autor de 34 anos pegou várias barras de chocolate da prateleira, colocou em uma sacola plástica e passou pelo caixa com os produtos, sem efetuar o pagamento.

Relatou ainda o fiscal que foi no encalço do autor, conseguindo abordá-lo em via pública, localizando com ele, 15 barras de chocolate furtadas, de mais de um quilo cada.

De acordo com a PM, o autor admitiu que realmente havia saído com os chocolates do estabelecimento, sem pagar, mas alegou que o fez porque havia esquecido o cartão de crédito em casa. No entanto, ele já havia sido preso em 19 de agosto deste ano, pelo furto de carne bovina no mesmo supermercado. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: