Capa da Página Homem acaba preso após matar mulher durante briga no bairro Grão Pará - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/06/2020 às 09:05h

Homem acaba preso após matar mulher durante briga no bairro Grão Pará

Facebook

Um homem de 40 anos foi preso após matar uma mulher de 36 anos no último sábado (27), no bairro Grão Pará, em Pará de Minas. O feminicídio ocorreu na Rua José Evaristo de Carvalho.

No local, os militares se depararam com a vítima de 36 anos, caída no chão da residência, apresentando perfuração no pescoço, aparentemente já sem os sinais vitais. Também se encontrava o autor de 40 anos, o qual estava com ferimentos na face, pescoço e abdômen. Foi acionado o Corpo de Bombeiros para socorrer o casal, sendo confirmado o falecimento da mulher.

O autor estava consciente e narrou aos policiais que houve uma discussão com a vítima, que em determinado momento se armou com uma faca e lhe desferiu golpes, causando os ferimentos, momento em que ele lhe acertou um golpe de faca no pescoço.

O autor disse que o fato ocorreu por volta de 14h30, mas acionou a Polícia, horas depois. A PM foi acionada por vizinhos, que disseram não terem mais informações sobre o fato, sendo informados da situação por terceiros.

O autor recebeu voz de prisão e foi socorrido pelos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde permaneceu sob escolta policial. Tanto ele como a vítima eram usuários de drogas e já havia registros de atritos e agressões envolvendo violência doméstica.

O corpo vítima Glauciene Fátima do Nascimento foi sepultado na tarde desse domingo (28), no Cemitério Municipal Santo Antônio de Pará de Minas.

Por Sérgio Viana

Foto: Jadapax

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: