02/01/2025 às 08:52h
Um homem de 48 anos, identificado como policial penal, atirou contra a companheira de 41 anos e a enteada de 13 anos, e se matou durante o réveillon, na cidade de Três Marias, Região Central de Minas. A adolescente morreu após ser socorrida. Já a mulher baleada pelo marido faleceu nessa quarta-feira (1º/1), no Hospital São Francisco.
Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da mulher contou que o casal estava em uma confraternização quando iniciaram uma briga. A discussão se estendeu até chegarem em casa, onde o policial sacou uma arma de fogo e disparou contra a companheira e a filha dela.
Em seguida, ele se matou. De acordo com familiares, ele era ciumento e possessivo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 5 da manhã para prestar socorro às vítimas. Ao chegarem no local, se depararam com o policial morto, enquanto mãe e filha ainda estavam com os sinais vitais. A adolescente morreu após dar entrada no hospital.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
07/11/2025 - Homem é baleado dentro de loja de acessórios automotivos
06/11/2025 - Dupla suspeita de tráfico é presa com revólver e drogas no JK
06/11/2025 - Homem é preso após roubar mercadorias de padaria
06/11/2025 - Casal é preso com ampolas de remédio para emagrecer sem nota fiscal
06/11/2025 - Homem que escapou de homicídio é preso por envolvimento com o tráfico de drogas
06/11/2025 - PM prende mil foragidos com auxílio de reconhecimento facial
06/11/2025 - Condenado por latrocínio recebe ‘saidinha’ da prisão e esfaqueia primo