02/01/2025 às 08:52h
Um homem de 48 anos, identificado como policial penal, atirou contra a companheira de 41 anos e a enteada de 13 anos, e se matou durante o réveillon, na cidade de Três Marias, Região Central de Minas. A adolescente morreu após ser socorrida. Já a mulher baleada pelo marido faleceu nessa quarta-feira (1º/1), no Hospital São Francisco.
Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da mulher contou que o casal estava em uma confraternização quando iniciaram uma briga. A discussão se estendeu até chegarem em casa, onde o policial sacou uma arma de fogo e disparou contra a companheira e a filha dela.
Em seguida, ele se matou. De acordo com familiares, ele era ciumento e possessivo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 5 da manhã para prestar socorro às vítimas. Ao chegarem no local, se depararam com o policial morto, enquanto mãe e filha ainda estavam com os sinais vitais. A adolescente morreu após dar entrada no hospital.
A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e a perícia foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso
13/06/2026 - Furto no Patronato de Pará de Minas causa prejuízo a projeto social
13/06/2026 - Procurado pela Justiça é preso no centro de Pará de Minas
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna