Capa da Página Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

17/07/2025 às 08:39h

Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas

Facebook

Um homem de 33 anos, que estava com a mão engessada, acabou preso, em São José da Varginha, na última terça-feira (15/7), suspeito de furtar uma motocicleta em Pará de Minas.

Após receberem informações sobre o furto, os militares iniciaram diligências para localizar a motocicleta, cor preta, furtada na mesma data, cujo principal suspeito seria um homem de 33 anos — identificado por imagens nas proximidades do local e horário do furto, apresentando ainda gesso na mão direita em razão de lesão anterior. Posteriormente, os policiais abordaram o autor na Rua Goiabeiras, bairro Geraldo Xavier, em São José da Varginha.


A vítima reconheceu de imediato o capacete utilizado pelo autor, que também havia sido furtado junto a motocicleta. Durante a abordagem, constatou-se que o infrator vestia as mesmas roupas observadas nas imagens do furto.

Em continuidade às diligências, os militares receberam informação de que, após o furto, o autor foi até uma oficina em Pará de Minas, conduzindo a motocicleta furtada. De posse das gravações de câmeras de segurança, foi possível ver o infrator chegando e entrando pelos fundos do estabelecimento, sendo a motocicleta facilmente identificável por possuir banco branco.


Posteriormente, a equipe da PM recebeu denúncia que a motocicleta estaria abandonada nos fundos de um condomínio no bairro São Paulo, em Pará de Minas. No local, o veículo furtado foi recuperado e removido.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido à delegacia, para as demais providências. O homem ainda declarou ter entregue a motocicleta furtada a um funcionário da oficina, que até o momento não foi localizado.

O autor de 33 anos possui passagens por furto, ameaça, dano, lesão corporal, agressão, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: