Na noite da última segunda-feira (13/10), a Polícia Militar de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça. A abordagem ocorreu no Bairro Residencial Capanema, durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares suspeitaram da atitude do indivíduo e decidiram realizar a abordagem. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da PM com a segurança pública e o cumprimento da lei na região. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431
20/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por homicídio é preso em São José da Varginha
20/02/2025 - PM encontra grande quantidade de maconha em bar
20/02/2025 - Trabalhador morre eletrocutado durante instalação de letreiro em posto de combustíveis
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont