Na noite da última segunda-feira (13/10), a Polícia Militar de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça. A abordagem ocorreu no Bairro Residencial Capanema, durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares suspeitaram da atitude do indivíduo e decidiram realizar a abordagem. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da PM com a segurança pública e o cumprimento da lei na região. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/10/2025 - PM prende três homens por furto em Leandro Ferreira e Conceição do Pará
29/10/2025 - Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Pitangui
29/10/2025 - Polícia Militar prende mulher por receptação em Pitangui
29/10/2025 - Jovem é preso após furtar celular dentro de carro no bairro São Cristóvão
29/10/2025 - PM prende homem por comércio ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
28/10/2025 - Lança perfume, ecstasy e haxixe são apreendidos em Itaúna
28/10/2025 - Polícia Militar prende 03 indivíduos e apreende drogas, em Bom Despacho