Na noite da última segunda-feira (13/10), a Polícia Militar de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça. A abordagem ocorreu no Bairro Residencial Capanema, durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares suspeitaram da atitude do indivíduo e decidiram realizar a abordagem. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da PM com a segurança pública e o cumprimento da lei na região. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM
01/07/2026 - Homem é preso na MG-050 com carga de produtos trazidos do Paraguai sem documentação
30/06/2026 - Motociclista inabilitado fica ferido após acidente na MG-431, em Pará de Minas
30/06/2026 - Tornozeleira eletrônica rompida é encontrada em oficina no bairro São Cristóvão
30/06/2026 - Criminosos arrombam residência e furtam armas e munições em Pará de Minas
30/06/2026 - Polícia procura jovem que atirou em mulher por ciúmes
30/06/2026 - Homem tem casa, barbearia e carro atingidos por tiros em Papagaios