Na noite da última segunda-feira (13/10), a Polícia Militar de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 29 anos que estava foragido da Justiça. A abordagem ocorreu no Bairro Residencial Capanema, durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações da corporação, os militares suspeitaram da atitude do indivíduo e decidiram realizar a abordagem. Após consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.
O homem foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. A ação reforça o compromisso da PM com a segurança pública e o cumprimento da lei na região. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/07/2025 - PM recupera carga de produtos de bomboniere avaliada em R$ 38 mil
25/07/2025 - Suspeito de furtos de betoneiras em Pará de Minas e região é preso pela Polícia Civil
25/07/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga
24/07/2025 - Motocicleta furtada é localizada próximo a BR-352 em Onça de Pitangui