09/10/2026 às 08:56h
Um
homem de 60 anos, com passagens por ameaça e violência doméstica
foi preso com uma foice no bairro Nossa Senhora das Graças, em Pará
de Minas, na noite da última terça-feira (6/10).
A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento preventivo na Rua Maestro Espíndola, quando visualizou o homem em atitude suspeita, o qual foi abordado pelos militares.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram a foice escondida na cintura do abordado. De acordo com a corporação, o objeto apresentava sinais de corte e adaptação.
Ainda durante a ocorrência, os militares constataram que o homem possuía mandado de prisão em aberto, passagens por ameaça e violência doméstica, além de uma medida protetiva de urgência em favor de sua ex-esposa. A residência dela ficava a aproximadamente 80 metros do local da abordagem.
A
foice foi apreendida e o homem foi preso em cumprimento ao mandado
judicial. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA