18/05/2026 às 08:36h
Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (16/5), no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima usava tornozeleira eletrônica e, no momento do crime, o aparelho estava envolto em plástico preto, possivelmente na tentativa de dificultar o sinal do equipamento de monitoramento.
Conforme os militares, o homem tinha registro policial anterior por lesão corporal e havia saído do presídio Floramar em março deste ano. Ninguém foi preso até o momento.
Os militares constataram que dois homens perseguiam a vítima a pé e um deles realizou vários disparos com uma arma de fogo.
Conforme a PM, no local foram encontrados oito estojos deflagrados calibre .380, três munições intactas do mesmo calibre e uma pedra semelhante a crack localizada próxima ao corpo.
As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para identificação, localização e prisão dos autores do crime.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
12/06/2026 - Homem é preso após furtar picanha e chocolates para trocar por drogas
12/06/2026 - Criança de dois anos morre após ser atropelada por caminhão de lixo
12/06/2026 - Duas pessoas morrem após batida frontal entre carro e carreta
11/06/2026 - Procurado pela Justiça com várias passagens criminais é preso em Igaratinga
11/06/2026 - Batida entre carro, moto e van deixa dois feridos na MG-431
11/06/2026 - Sete colombianos são presos suspeitos de agiotagem e extorsão
11/06/2026 - Criança com quadro respiratório grave é transferida com apoio aéreo para Bom Despacho