18/05/2026 às 08:36h
Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (16/5), no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima usava tornozeleira eletrônica e, no momento do crime, o aparelho estava envolto em plástico preto, possivelmente na tentativa de dificultar o sinal do equipamento de monitoramento.
Conforme os militares, o homem tinha registro policial anterior por lesão corporal e havia saído do presídio Floramar em março deste ano. Ninguém foi preso até o momento.
Os militares constataram que dois homens perseguiam a vítima a pé e um deles realizou vários disparos com uma arma de fogo.
Conforme a PM, no local foram encontrados oito estojos deflagrados calibre .380, três munições intactas do mesmo calibre e uma pedra semelhante a crack localizada próxima ao corpo.
As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para identificação, localização e prisão dos autores do crime.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
10/04/2026 - Meia tonelada de entorpecentes é incinerada pela Polícia Civil
10/04/2026 - Fraude contra a Caixa Econômica Federal em Divinópolis causa prejuízo de meio milhão
10/04/2026 - Suspeito de matar e ocultar corpo da mãe é preso pela Polícia Civil
10/04/2026 - Funcionário mata chefe após receber advertência
10/04/2026 - Mulher morre após carreta tombar e atingir carro na MG-050
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada