18/05/2026 às 08:36h
Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (16/5), no bairro Icaraí, na cidade de Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima usava tornozeleira eletrônica e, no momento do crime, o aparelho estava envolto em plástico preto, possivelmente na tentativa de dificultar o sinal do equipamento de monitoramento.
Conforme os militares, o homem tinha registro policial anterior por lesão corporal e havia saído do presídio Floramar em março deste ano. Ninguém foi preso até o momento.
Os militares constataram que dois homens perseguiam a vítima a pé e um deles realizou vários disparos com uma arma de fogo.
Conforme a PM, no local foram encontrados oito estojos deflagrados calibre .380, três munições intactas do mesmo calibre e uma pedra semelhante a crack localizada próxima ao corpo.
As equipes da Polícia Militar seguem em rastreamento para identificação, localização e prisão dos autores do crime.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
03/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na BR-494
03/09/2026 - Caminhonete sai da pista após desviar de motociclista na contramão da MG-050
01/09/2026 - PM apreende tablete de haxixe durante abordagem a veículo no centro de Pará de Minas
01/09/2026 - Motociclista morre após colisão com carreta na MG-164
01/09/2026 - Ladrão esquece documento durante tentativa de furto a veículo e acaba preso
01/09/2026 - Cobrança de dívida de R$ 200 mil motivou assassinato de homem perto de delegacia
01/09/2026 - Mulher é presa após agredir homem com faca na Vila Raquel
01/09/2026 - Homem e mulher são presos por tráfico de drogas no Serra Verde