22/10/2025 às 08:45h
Na noite da última sexta-feira (17/10), a Guarda Civil Municipal foi acionada via Central 153 para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Jardim das Oliveiras.
No local, os agentes constataram que a colisão envolveu dois veículos — um Renault Sandero e um Fiat Palio — sendo que o primeiro encontrava-se estacionado de forma regular, quando foi atingido na parte traseira pelo segundo automóvel.
Durante a verificação da situação e identificação dos condutores, nada de irregular foi constatado em relação ao veículo Renault Sandero e ao seu proprietário. No entanto, o condutor do Fiat Palio, um homem de 50 anos, apresentava sinais evidentes de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados e fala desconexa. Questionado pelos agentes, ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica anteriormente.
Em consulta aos sistemas policiais, foi verificado ainda que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Diante das circunstâncias, o veículo Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado e o condutor encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: GCM
04/08/2025 - Inauguração do ‘Armazém 37’ movimenta comércio na Avenida Presidente Vargas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Jovens são detidas, suspeitas de furtarem produtos em supermercado da Vila Raquel
02/08/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Batida entre caminhonete e caminhão termina com 6 feridos na BR-262