Capa da Página Homem com sintomas de embriaguez fica ferido após cair de moto no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/02/2020 às 08:53h

Homem com sintomas de embriaguez fica ferido após cair de moto no centro de Pará de Minas

Facebook

Na manhã dessa quinta-feira (6), a Polícia Militar compareceu à Avenida Alano Melgaço, no centro de Pará de Minas, onde houve um acidente de trânsito.

No local, os militares se depararam com a vítima de 48 anos, que era passageira da motocicleta Honda, cor preta, envolvida no acidente e o condutor, de 43 anos, o qual aparentava ferimentos e também sintomas de embriaguez alcoólica, estando um pouco desequilibrado.

De acordo com a PM, o homem tentava permanecer em pé, enquanto a passageira queria convencê-lo a aguardar o atendimento médico deitado ao solo. Quanto à dinâmica do acidente, o condutor caiu com a moto na pista junto com a mulher, após perder o controle do veículo.

O motociclista resistiu às ordens dos policiais para se posicionar da melhor forma para o atendimento, primeiramente de forma passiva, mas depois também de forma ativa, tentando agredir os policiais e a própria passageira de 48 anos, sendo contido pelos militares até sua remoção pelo SAMU para a UPA 24 horas.

A passageira disse que ela e o motociclista consumiram cervejas por toda a madrugada de quinta-feira (6). A motocicleta envolvida no acidente foi apreendida. O condutor não foi preso, pois teve que ficar na UPA recebendo atendimento médico, devido aos seus ferimentos.

De acordo com a PM, ele deverá responder a inquérito posteriormente na Delegacia de Trânsito. A passageira também foi socorrida com escoriações pelo corpo.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: