13/11/2025 às 08:54h
Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas e violência doméstica após agredir a companheira, uma adolescente de 15 anos de idade, na última segunda-feira (10/11), na cidade de Abaeté. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Militar (PM) somente nesta quarta-feira (12).
A PM recebeu solicitação de violência doméstica no bairro Bernardo Soares de Faria, em local conhecido por tráfico de drogas. Ao chegar em frente à residência e chamar pelos moradores, a equipe policial ouviu barulhos dentro do imóvel, percebendo que havia pessoas no interior da casa. Diante da denúncia, os militares entraram e encontraram a vítima adolescente, que confirmou as agressões pelo companheiro.
Durante
buscas na residência, foi localizada uma barra prensada de maconha,
dois pés de uma planta da mesma substância, dois tabletes e uma
bucha da mesma droga, três balanças de precisão, um aparelho
celular e a quantia de R$ 73,00 em cédulas diversas.
Todo o material foi apreendido por estar relacionado ao tráfico de drogas. O autor, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Motociclista é detido por manobras perigosas na Mello Cançado
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna