13/11/2025 às 08:54h
Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas e violência doméstica após agredir a companheira, uma adolescente de 15 anos de idade, na última segunda-feira (10/11), na cidade de Abaeté. A ocorrência foi divulgada pela Polícia Militar (PM) somente nesta quarta-feira (12).
A PM recebeu solicitação de violência doméstica no bairro Bernardo Soares de Faria, em local conhecido por tráfico de drogas. Ao chegar em frente à residência e chamar pelos moradores, a equipe policial ouviu barulhos dentro do imóvel, percebendo que havia pessoas no interior da casa. Diante da denúncia, os militares entraram e encontraram a vítima adolescente, que confirmou as agressões pelo companheiro.
Durante
buscas na residência, foi localizada uma barra prensada de maconha,
dois pés de uma planta da mesma substância, dois tabletes e uma
bucha da mesma droga, três balanças de precisão, um aparelho
celular e a quantia de R$ 73,00 em cédulas diversas.
Todo o material foi apreendido por estar relacionado ao tráfico de drogas. O autor, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas
19/11/2025 - Foragido da Justiça com passagens por estelionato é preso pela PM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack