21/10/2025 às 07:42h
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas durante patrulhamento realizado no domingo (19), na cidade de Formiga. A ação ocorreu após a PM receber denúncias de que um homem de 25 anos estaria supostamente comercializava entorpecentes na Rua Marcial Oliveira Mendonça.
Ao avistar a viatura policial, o suspeito abandonou uma motocicleta Honda CG preta - posteriormente identificada como produto de furto - e fugiu a pé, jogando ao chão uma sacola com maconha.
Na residência da mulher, namorada do fugitivo, foram apreendidos uma pedra de crack, cinco porções de cocaína, maconha, R$ 200 em dinheiro, uma munição calibre.380 e um celular.
A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. A polícia continua as buscas pelo homem indicado como principal suspeito.
Com informações VH News
Foto: PMMG
26/03/2025 - Dupla suspeita de furto de gado vai parar na Delegacia de Pará de Minas
26/03/2025 - Motorista morre após batida entre carretas na BR-262
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050