21/10/2025 às 07:42h
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas durante patrulhamento realizado no domingo (19), na cidade de Formiga. A ação ocorreu após a PM receber denúncias de que um homem de 25 anos estaria supostamente comercializava entorpecentes na Rua Marcial Oliveira Mendonça.
Ao avistar a viatura policial, o suspeito abandonou uma motocicleta Honda CG preta - posteriormente identificada como produto de furto - e fugiu a pé, jogando ao chão uma sacola com maconha.
Na residência da mulher, namorada do fugitivo, foram apreendidos uma pedra de crack, cinco porções de cocaína, maconha, R$ 200 em dinheiro, uma munição calibre.380 e um celular.
A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. A polícia continua as buscas pelo homem indicado como principal suspeito.
Com informações VH News
Foto: PMMG
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas