21/10/2025 às 07:42h
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas durante patrulhamento realizado no domingo (19), na cidade de Formiga. A ação ocorreu após a PM receber denúncias de que um homem de 25 anos estaria supostamente comercializava entorpecentes na Rua Marcial Oliveira Mendonça.
Ao avistar a viatura policial, o suspeito abandonou uma motocicleta Honda CG preta - posteriormente identificada como produto de furto - e fugiu a pé, jogando ao chão uma sacola com maconha.
Na residência da mulher, namorada do fugitivo, foram apreendidos uma pedra de crack, cinco porções de cocaína, maconha, R$ 200 em dinheiro, uma munição calibre.380 e um celular.
A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. A polícia continua as buscas pelo homem indicado como principal suspeito.
Com informações VH News
Foto: PMMG
04/06/2025 - Investigada por tentar matar companheiro a facadas é presa pela Polícia Civil
03/06/2025 - Andarilho morre após ser atropelado por carro na BR-262, em Torneiros
03/06/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no bairro JK
03/06/2025 - PM prende quatro foragidos durante o fim de semana em Pará de Minas
03/06/2025 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é recuperada pela PM em Pitangui
03/06/2025 - Caminhonete tomada de assalto em Pitangui é recuperada pela PM em Papagaios
03/06/2025 - Suspeito de assaltar ônibus é preso após ameaçar jogar pedras em viatura da PM