21/10/2025 às 07:42h
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas durante patrulhamento realizado no domingo (19), na cidade de Formiga. A ação ocorreu após a PM receber denúncias de que um homem de 25 anos estaria supostamente comercializava entorpecentes na Rua Marcial Oliveira Mendonça.
Ao avistar a viatura policial, o suspeito abandonou uma motocicleta Honda CG preta - posteriormente identificada como produto de furto - e fugiu a pé, jogando ao chão uma sacola com maconha.
Na residência da mulher, namorada do fugitivo, foram apreendidos uma pedra de crack, cinco porções de cocaína, maconha, R$ 200 em dinheiro, uma munição calibre.380 e um celular.
A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. A polícia continua as buscas pelo homem indicado como principal suspeito.
Com informações VH News
Foto: PMMG
15/07/2025 - Criança indígena de 12 anos morre por complicações gestacionais
14/07/2025 - Acidente na MG-431, em Pará de Minas deixa três feridos
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro
12/07/2025 - Suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira é preso em Pará de Minas
12/07/2025 - Irmãos gêmeos são presos durante operação contra o tráfico em Itaúna