21/10/2025 às 07:42h
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 19 anos por tráfico de drogas durante patrulhamento realizado no domingo (19), na cidade de Formiga. A ação ocorreu após a PM receber denúncias de que um homem de 25 anos estaria supostamente comercializava entorpecentes na Rua Marcial Oliveira Mendonça.
Ao avistar a viatura policial, o suspeito abandonou uma motocicleta Honda CG preta - posteriormente identificada como produto de furto - e fugiu a pé, jogando ao chão uma sacola com maconha.
Na residência da mulher, namorada do fugitivo, foram apreendidos uma pedra de crack, cinco porções de cocaína, maconha, R$ 200 em dinheiro, uma munição calibre.380 e um celular.
A jovem foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado. A polícia continua as buscas pelo homem indicado como principal suspeito.
Com informações VH News
Foto: PMMG
14/07/2025 - Dois homicídios são registrados durante o fim de semana em Divinópolis
14/07/2025 - Fabiano da dupla com Cesar Menotti sofre acidente de carro
12/07/2025 - Suspeito de perseguir e ameaçar a ex-companheira é preso em Pará de Minas
12/07/2025 - Irmãos gêmeos são presos durante operação contra o tráfico em Itaúna
12/07/2025 - Foragido da Justiça com várias passagens policiais é preso em Pitangui
12/07/2025 - PM age rápido e prende dupla envolvida em homicídio
12/07/2025 - Dupla é presa por contrabando de aparelhos eletrônicos e anabolizantes