24/01/2026 às 09:07h
Na última quinta-feira (22/1), a Polícia Militar (PM) agiu com rapidez e eficiência ao atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
No local, os militares flagraram um homem de 28 anos que, além de descumprir uma medida protetiva de urgência, havia invadido a residência de sua ex-companheira, de 26 anos, agredindo-a fisicamente e tentando golpeá-la com uma faca de cozinha.
Graças à intervenção técnica e ágil da PM, a integridade da vítima foi preservada e o autor foi contido, mesmo após tentar resistir e fugir. Durante a abordagem, os policiais ainda identificaram que o agressor possuía um mandado de prisão em aberto.
O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, reafirmando o compromisso da corporação no combate rigoroso à violência contra a mulher e no cumprimento da lei.
O autor possui prontuário policial de lesão corporal, ameaça, furto, dano, estupro e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/05/2025 - Polícia Militar prende homem por receptação e recupera motocicleta furtada
05/05/2025 - Atropelamento por moto deixa uma pessoa feriada na Av. Argentina, em Pará de Minas
05/05/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carro e caminhão na MG 050
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050
05/05/2025 - Homem morre atropelado na MG 431, próximo a Universidade de Itaúna
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio