24/01/2026 às 09:07h
Na última quinta-feira (22/1), a Polícia Militar (PM) agiu com rapidez e eficiência ao atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
No local, os militares flagraram um homem de 28 anos que, além de descumprir uma medida protetiva de urgência, havia invadido a residência de sua ex-companheira, de 26 anos, agredindo-a fisicamente e tentando golpeá-la com uma faca de cozinha.
Graças à intervenção técnica e ágil da PM, a integridade da vítima foi preservada e o autor foi contido, mesmo após tentar resistir e fugir. Durante a abordagem, os policiais ainda identificaram que o agressor possuía um mandado de prisão em aberto.
O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, reafirmando o compromisso da corporação no combate rigoroso à violência contra a mulher e no cumprimento da lei.
O autor possui prontuário policial de lesão corporal, ameaça, furto, dano, estupro e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/06/2026 - Polícia lança operação contra uso e venda de cerol; multa pode chegar a R$ 263 mil
23/06/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas e aves silvestres são resgatadas em Pará de Minas
23/06/2026 - Motorista bate em carro parado na Benedito Valadares
23/06/2026 - Casal é encontrado morto na zona rural de Pitangui
23/06/2026 - Ex-companheiro atira contra mulher após discussão e acaba preso com arsenal
23/06/2026 - Filho decepa cabeça da mãe com faca de cozinha e acaba preso