24/01/2026 às 09:07h
Na última quinta-feira (22/1), a Polícia Militar (PM) agiu com rapidez e eficiência ao atender uma ocorrência de violência doméstica no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.
No local, os militares flagraram um homem de 28 anos que, além de descumprir uma medida protetiva de urgência, havia invadido a residência de sua ex-companheira, de 26 anos, agredindo-a fisicamente e tentando golpeá-la com uma faca de cozinha.
Graças à intervenção técnica e ágil da PM, a integridade da vítima foi preservada e o autor foi contido, mesmo após tentar resistir e fugir. Durante a abordagem, os policiais ainda identificaram que o agressor possuía um mandado de prisão em aberto.
O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, reafirmando o compromisso da corporação no combate rigoroso à violência contra a mulher e no cumprimento da lei.
O autor possui prontuário policial de lesão corporal, ameaça, furto, dano, estupro e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/12/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na MG-050
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa