Um homem de 51 anos foi agredido e quase enterrado vivo. O caso aconteceu no bairro Dona Zeli, na cidade de Nova Serrana, na tarde desse sábado (1/3).
Por volta das 17h30, populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar para atender a uma vítima que teria sido agredida e parcialmente enterrada.
A vítima de 51 anos de idade, natural de Betim- MG, estava alcoolizada e foi agredida por um indivíduo (suspeito) não identificado.
Logo após, com a ajuda de uma enxada, o suspeito iniciou sua tentativa de enterrar a vítima ainda viva em uma vala próxima mas foi interrompido por vizinhos que passavam viram a movimentação. Assim, o suspeito abandonou o local em fuga.
A vítima sofreu pancadas e cortes na cabeça, junto a uma laceração no braço direito.
Ao chegar no local, os militares do CBMMG apoiaram o SAMU e a Polícia Militar na segurança da cena e no primeiro atendimento ao ferido.
Ele foi conduzido pelo SAMU até o suporte hospitalar.
Motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros ….
08/01/2026 - Cão abandonado e em situação de maus-tratos é resgatado em Pará de Minas
08/01/2026 - Motociclista inabilitado é detido por direção perigosa em Pitangui
08/01/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em porta de bar no São Cristóvão
07/01/2026 - Mulher é ameaçada, agredida e quase atropelada pelo ex-companheiro no Padre Libério
07/01/2026 - Carros são apreendidos por som extremamente alto no centro de Pará de Minas
07/01/2026 - PM prende suspeito por tráfico de drogas e apreende cocaína, crack, dinheiro e celular
07/01/2026 - Homem é preso com arma de fogo após realizar disparos de dentro de caminhonete