Um homem de 41 anos foi flagrado cometendo zoofilia contra um cão na cidade de Papagaios. A ação contra o animal foi registrada por uma câmera de segurança, em uma residência. O ato ocorreu na madrugada do dia 22 de fevereiro deste ano, mas só repercutiu agora, após a gravação viralizar na internet. No vídeo foi possível ver o momento em que o autor comete o crime.
O suspeito estava a trabalho na residência, vigiando o local a pedido da proprietária do imóvel que havia viajado a São Paulo, para cuidados da saúde. Ela só tomou conhecimento do ocorrido, após retorno a Papagaios.
Diante da grande repercussão, a Polícia Militar tomou ciência do caso e um boletim de ocorrência foi registrado. Segundo tenente Natan Bastos, “O suspeito, qualificado no registro policial, confirmou a veracidade do ocorrido e alegou que não realizou o ato de penetração no cão, tendo apenas encostado o órgão genital no pet”. Por não ter sido um crime em flagrante, o homem não foi preso, mas responderá na justiça por seus atos.
Andréia Maciel, protetora voluntária dos animais, acompanha o caso e destacou a importância das pessoas sempre denunciarem os maus tratos. “no Brasil a lei prevê para este tipo de violência, de dois a cinco anos de prisão, além de multa. Então, é muito importante a população entender que isso não é só algo errado, isso é crime”.
Com Informações da Amigos FM
Foto: Espacial FM….
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos
12/09/2025 - Polícia Civil indicia filho suspeito de estuprar a própria mãe
11/09/2025 - Família de Itaúna pede ajuda para encontrar homem desaparecido
11/09/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
11/09/2025 - Suspeito de violência doméstica é preso pela PM