A Polícia está à procura dos suspeitos de executar um homem a marretadas e um tiro na cabeça, na noite da última quarta-feira (13/8), na Rua Guarani, no Bairro São Luiz, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde constatou que o homem de 24 anos, já sem vida, apresentava lesões por agressão a marreta e perfuração proveniente de arma de fogo no crânio.
Segundo a Polícia Militar (PM), foi apurado que a vítima consumia bebida alcoólica em frente a um estabelecimento, quando dois indivíduos em uma moto, passaram e tentaram matar o homem de 24 anos a tiros.
Em seguida, a vítima correu para uma oficina, onde os autores o perseguiram, encontraram duas marretas e acertaram a cabeça do homem de 24 anos. Em seguida fizeram o disparo na cabeça dele.
A
vítima tinha passagens por roubo, lesão corporal, homicídio, entre
outros crimes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2026 - Suspeito de homicídios tentado e consumado é preso pela Polícia Civil
10/02/2026 - Acidente envolvendo três veículos é registrado na MG-431, em Pará de Minas
10/02/2026 - Homem é esfaqueado ao tentar intervir em briga de casal em Pará de Minas
10/02/2026 - Carro furtado é localizado pela Guarda Municipal no Belvedere
10/02/2026 - Motocicleta irregular é apreendida após condutor fugir da PM no Recanto da Lagoa
10/02/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas no Nossa Senhora de Fátima
10/02/2026 - PM apreende drogas durante operação em Papagaios