A Polícia está à procura dos suspeitos de executar um homem a marretadas e um tiro na cabeça, na noite da última quarta-feira (13/8), na Rua Guarani, no Bairro São Luiz, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde constatou que o homem de 24 anos, já sem vida, apresentava lesões por agressão a marreta e perfuração proveniente de arma de fogo no crânio.
Segundo a Polícia Militar (PM), foi apurado que a vítima consumia bebida alcoólica em frente a um estabelecimento, quando dois indivíduos em uma moto, passaram e tentaram matar o homem de 24 anos a tiros.
Em seguida, a vítima correu para uma oficina, onde os autores o perseguiram, encontraram duas marretas e acertaram a cabeça do homem de 24 anos. Em seguida fizeram o disparo na cabeça dele.
A
vítima tinha passagens por roubo, lesão corporal, homicídio, entre
outros crimes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana
20/03/2025 - Homem é morto após transar com mulher casada e família dela achar que era estupro
19/03/2025 - Acidente entre carro e caminhonete é registrado na BR-352, em Pará de Minas
19/03/2025 - Homem é flagrado com maconha perto da Escola Fernando Otávio