A Polícia está à procura dos suspeitos de executar um homem a marretadas e um tiro na cabeça, na noite da última quarta-feira (13/8), na Rua Guarani, no Bairro São Luiz, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde constatou que o homem de 24 anos, já sem vida, apresentava lesões por agressão a marreta e perfuração proveniente de arma de fogo no crânio.
Segundo a Polícia Militar (PM), foi apurado que a vítima consumia bebida alcoólica em frente a um estabelecimento, quando dois indivíduos em uma moto, passaram e tentaram matar o homem de 24 anos a tiros.
Em seguida, a vítima correu para uma oficina, onde os autores o perseguiram, encontraram duas marretas e acertaram a cabeça do homem de 24 anos. Em seguida fizeram o disparo na cabeça dele.
A
vítima tinha passagens por roubo, lesão corporal, homicídio, entre
outros crimes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/05/2026 - Caminhoneiro fica ferido após acidente na BR-262, em Pará de Minas
05/05/2026 - Mãe e filha ficam feridas após caírem de moto na Benedito Valadares
05/05/2026 - Motociclista fica ferida após bater em poste no bairro Redentor
05/05/2026 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-431
05/05/2026 - PM apreende dezenas de pedras de crack e prende suspeito de tráfico
05/05/2026 - Confira todos os detalhes sobre a queda de avião em BH
04/05/2026 - Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na BR-262
04/05/2026 - Acidente entre dois veículos é registrado no Recanto da Lagoa
04/05/2026 - Jovem fica ferida após cair de moto na Mello Cançado
04/05/2026 - Festa do Trabalhador de Nova Serrana tem registro de confusão