Um homem de 46 anos foi morto a tiros no último sábado (8) no Bairro Nações, na cidade de Divinópolis. O crime aconteceu na Rua Argentina, esquina com Bom Sucesso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que uma pessoa se aproximou da vítima, em uma moto, e atirou. Em seguida, fugiu sentido Bairro Mangabeiras.
Ainda segundo a PM, o homem tinha diversas passagens criminais por furto, tráfico de drogas, receptação, desobediência, desacato, lesão corporal e ameaça. Além disso, ele havia saído do presídio Floramar no dia 28 de junho. Ninguém foi preso até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont