Um homem de 30 anos foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (15/4), na região central de Leandro Ferreira. A vítima possuía registro por tráfico de drogas. Informações colhidas no local indicam que o crime pode estar relacionado a disputas por pontos de comércio de entorpecentes, segundo informou a Polícia Militar (PM).
Os militares foram informados que um homem de 30 anos havia sido atingido por disparos e que sua motocicleta havia sido levada pelo autor, que fugiu em rumo desconhecido.
No local, a equipe policial contou com o apoio do serviço médico do município, que prestou os primeiros atendimentos à vítima, encontrada inconsciente e com perfurações provenientes dos disparos. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu aos ferimentos.
Perícia técnica da Polícia Civil compareceu à cena do crime, onde foram localizados sete estojos de munição calibre 9mm, além de marcas de disparos em imóveis próximos. A motocicleta da vítima foi registrada como roubada, e as informações foram repassadas para mobilização do cerco e bloqueio.
A Polícia Militar segue em diligências para localizar o autor e reforça que qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia Unificado 181 ou, em casos de emergência, pelo telefone 190.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/03/2026 - PM prende trio, recupera carga roubada e apreende dois veículos durante ação
24/03/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por tráfico de drogas
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia